AVISO

AVISO DE CONTEÚDO

Todas as imagens, postadas aqui foram retiradas da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

TELEFONISTA ERÓTICA - PRAZER PELO TELEFONE


Blog de falandodesexoeartecomromeo :SEXO, AMOR E ARTE, TELEFONISTA ERÓTICA - PRAZER PELO TELEFONE
                      TELEFONISTA ERÓTICA - SEXO POR TELEFONE
Não há limites para o que se quer fazer no campo da sexualidade.  Todos temos pensamentos quase inconfessáveis que tornam o sexo irrepreensivelmente prazeroso.
Depois de entrevistar mais de 4 mil homens, a pesquisadora Karem Shanor concluiu que, por ordem de freqüência,  estas são as principais fantasias eróticas dos homens:
O corpo feminino nu ou semi-nu; sexo com uma virgem; recordar experiências sexuais passadas; sexo com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo; espiar a atividade sexual de uma mulher; sexo em lugares ocultos, como atrás de uma porta; presenciar a esposa ou amante  ter relações sexuais com outro homem; ter sexo com uma mulher mais jovem; e, finalmente, imaginar o sexo com determinada mulher, no exato momento  em que está mantendo relação com outra.
Tanto para o homem como para a mulher, o  sexo por telefone é a maneira mais fácil e sem risco de realizar as mais diversas fantasias. As opções vão desde uma mensagem erótica, pré-gravada, até a "transa" com uma garota ou garoto de  verdade. Basta apenas ter um telefone e discar.
Neste momento milhares de vozes sedutoras, com paravras e sensações maravilhosas, viajam pelos cabos telefônicos e antenas de celulares chegando aos ouvidos de pessoas solitárias ou não, que buscam essa forma de prazer.
O sexo por telefone não deixa de ser mais uma alternativa de se fazer sexo seguro. 
"Alô!", sussura cheia de erotismo. Ao ouvir a voz masculina do outro lado vai logo disparando: "Você provoca em mim os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase. Fico louca só de pensar que está escondido para fazer amor comigo. Já estou toda molhadinha e querendo ser penetrada por você"
O papo continua com troca de informações e desejos secretos. A telefonista conta tudo sobre seis seios, seus cabelos, sua xoxota, seu bumbum, suas coxas, etc.Falam das suas preferências e fantasias sexuais, sobre experiências recentes, sempre com o intuito de excitar. O cliente revela detalhes, com voz trêmula, e ela completa, sem perder tempo:
"Você está nervoso meu bem?  vem me despir.... devagar... gostou da minha calcinha?... que bom, mas deixe para tirá-la no final..... Quer que eu tire  sua camisa?... vou tirar também sua calça... estou ansiosa para te dar  muito prazer... Olha como a minha calcinha está toda molhada... Nossa! como você é gostoso! ... Agora quero que me chupe da cabeça aos pés... Calma! chupe mais devagar... não machuque meus lábios vaginais...lambe meu clitóris... agora chupe com cuidado."
Os dois falam tudo o que vem à cabeça sem se preocupar com qualquer censura, afinal estão sós.
A essas alturas do diálogo, no outro lado da linha, o cliente já está subindo pelas paredes. E ela pede :
"Vai mais devagar, meu bem, não goze agora... você ainda nem me penetrou....vamos gozar juntos....
Uma amiga que trabalha no tele-sex me contou que já perdeu a virgindade mais de mil vezes; que foi travesti e penetrou vários machões para satisfazê-los; que o personagem travesti é o segundo mais requisitado pelos clientes; que em muitos casos se faz passar por duas ou mais mulheres mudando a voz ao gosto do cliente. Segundo ela os usuários levam tudo muito a sério e alguns chegam a ficar mais de quatro horas falando e ouvindo paravras sensuais. Me disse que muitos homens telefonam bêbados ou drogados, falando mal das mulheres. Em muitos casos acaba sendo uma terapeuta sexual, pois em seu consultório (telefone)  homens e mulheres não tem medo de falar o que verdadeiramente pensam ou sentem e aí as confições são as mais inacreditáveis. Muitas vezes é forçada a fazer horas extras para atender clientes que ficam várias horas falando, chingando e chorando. Existem muitos que se apaixonam por determinada pesonagem e sempre ligam procurando por ela.
A telefonista erótica é, acima de tudo, uma grande atriz. Pode até ser frustrante passar horas fingindo orgasmos e gemidos sensuais, mas é seu trabalho e precisa ser feito. Depois de falar de sexo o dia ou a noite inteira, só mesmo um super marido para descarregar toda aquela energia sexual acumulada. 
O tele-sex foi inventado apenas para ganhar dinheiro e acabou sendo também uma forma de terapia para muitas pessoas.

Nenhum comentário: