AVISO

AVISO DE CONTEÚDO

Todas as imagens, postadas aqui foram retiradas da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quatro mitos sobre sexo...

Se você é daquelas que acreditam que todos têm uma vida sexual melhor do que a sua, está na hora de rever seus conceitos. Muitas vezes, essa crença é baseada em algumas "fábulas" populares que por muitos anos foram sendo divulgadas como verdadeiras.
Jennifer Berman, especialista em saúde sexual feminina, diretora do Centro Berman de Saúde da Mulher e autora do livro Apenas para as mulheres, ajuda a derrubar alguns desses mitos:
Getty Images
1.Os dois parceiros devem estar no mesmo clima
Nem sempre isso acontece, e ninguém precisa achar que é o fim do mundo. É normal que o sexo seja um pouco desanimador para um ou ambos os cônjuges, em até 15% das vezes. Seja por causa do humor, do cansaço ou do estresse. Ao invés de esperar que o universo conspire a seu favor, é melhor fazer um esforço inicial, pois, depois de um tempo, às coisas começam a esquentar. Use artifícios para animar seu parceiro também, como criar um ambiente romântico, sugerir transar em lugares diferentes ou mesmo propor assistir a um filme erótico.
2. O melhor sexo é o espontâneo
Não espere por isso. Com a correria do dia a dia, é possível que esse momento não chegue por um bom tempo. Muito melhor do ficar à míngua enquanto espera esse momento mágico, é estabelecer um dia da semana em que os dois estejam mais relaxados, tranqüilos e sem muitas tarefas, para organizar uma noite romântica.
3. Você deve ter relações sexuais três vezes por semana
Ter relações sexuais regularmente alimenta uma relação, com certeza. Mas ninguém deve ficar muito preocupado com a quantidade. A maioria dos casais felizes, segundo Jennifer, não tem relações sexuais todos os dias – nem mesmo duas ou três vezes por semana. O importante é ambos estarem satisfeitos com a freqüência. "Lembre-se: há mais em uma vida sexual saudável do que apenas sexo. Intimidade com abraços, mãos dadas de forma espontânea, abraços e beijos contam muito".
4. Sexo bom é lento e demorado
Nem sempre. "Francamente, a maioria de nós, secretamente, acha que isso soa como mais trabalho depois de um dia cansativo". Muitas vezes, uma relação rapidinha pode ajudar a aumentar sua energia e te colocar de volta no clima. Se o tempo é curto, invente situações novas e transe durante o banho ou enquanto assistem a um filme no sofá, por exemplo. Use a criatividade.

Nenhum comentário: